quinta-feira, 3 de junho de 2010

Teu silêncio, ou teu discurso,
Não importa, tanto faz, me deixa
Deserto, mas no deserto me alerta,
Me alenta, me conquista. Teu
Olhar, teu suspiro, teu sorriso.
Um brilho, tua cumplicidade.
Uma sombra, tua dúvida.
Um caminho, tua mão
Acompanha minha mão.
Teu rosto acompanha meu
Medo. E cedo eu penso
E tarde eu falo e longe eu
Choro e grito. Mas é teu
Abraço que me acalma e
Teu ouvido que me amansa.
Gratidão não é palavra,
gratidão é ação. Agindo
Feito criança da vida, sorrio
E teu sorriso não é solidão,
É carinho. E teu carinho é
Paz. E tua paz é uma
Amplidão que me atira
Naquilo que você chama vida
E que eu vejo drama.
Naquilo que você vê chama,
Vejo relação, vejo tortura,
Mas vejo paixão. Tua palavra,
Escrita, é minha perdição.
Teu verso datilografado,
Perfume. Teu sonho, minha
Ilusão. Amar e perder o
Rumo, o caminho. Deixar
Verter o rosto emoção.
Sou perdido e encontrado,
Sou amante de tua amizade
E de teus anseios quero ser
Proteção.

Nenhum comentário: